Políticas de Privacidade

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Segunda, das 08h às 20h
Telefone comercial: (+55-54) 99612 5431, (+55-54) 98165 0177 e (+55-54)8108-3885
Fora deste horário, estamos disponíveis por: e-mail, chat, aplicativos de mensagem e no número de emergências (+55-54) 98165 0177

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas e aluguel

Pagamento

Para reservar uma de nossas acomodações, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total da hospedagem. O restante da hospedagem será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, pix, cartão de crédito ou pagamento em espécie.
O pagamento referente ao restante da hospedagem + taxa de limpeza deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.
Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pix esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes do check-in.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou aplicativo de mensagem.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Locar-In Gramado enviar um e-mail de confirmação ou mensagem por aplicativo.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade reservada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 14h até 20:00h (de acordo com cada propriedade, verifique sua confirmação de reserva)
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- in o cliente terá de ligar ou enviar mensagens de aplicativo previamente para o nosso departamento de reservas (+55-54) 99612 5431 e (+55-54) 98165 0177, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a confirmação do horário da chegada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado e apresentar a acomodação
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% da diária. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 20h até as 12h da manhã (horário de acordo na confirmação de reserva), caso o cliente pernoitar deverá ser pago a diária equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 12h (de acordo com cada acomodação, verifique sua confirmação de reserva)
Um funcionário da Locar-in Gramado irá encontrar o cliente no apartamento reservado (a hora será agendada previamente), de forma a examinar, conferir a acomodação e receber as chaves.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 22h (horário de acordo na confirmação de reserva), necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% da diária. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos a diária equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50,00 Reais, caso essa saída seja antes das 11h (horário de acordo na confirmação de reserva). Após as 11h (horário de acordo na confirmação de reserva), o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.
Não haverá reembolso da hospedagem ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Locar-in Gramado e dentro do prazo de alteração que até 60 dias antes da chegada original.

O cliente poderá cancelar gratuitamente até 60 dias antes da chegada.

Em caso de cancelamento dentro do prazo o cliente deverá ser reembolsado em até 07 dias úteis, será descontado as taxas administrativas, tais como taxa de cartão, taxa de transferência.

O cliente deverá pagar 100% do valor total se cancelar num prazo inferior a 60 dias da data de chegada.


Cancelamento Covid

Locatário, por conta do contrato firmado e negociação por e-mail ser de locação por temporada, regido pela Lei nº 8.245/91, tem-se que eventual rescisão do negócio deverá respeitar as regras expostas e aceitas no momento da contratação.
Tarifa Reembolsável, ocorrendo o pedido de cancelamento até a data limite previamente estipulada, o valor será totalmente reembolsado ao cliente, no prazo de 60 (sessenta dias).

Tarifa Não-Reembolsável, os cancelamentos serão concretizados sem qualquer espécie de reembolso. Caso o pedido de cancelamento seja por motivo de Coronavírus, deverá ser remetido o comprovante de teste positivo para COVID-19, bem como eventual determinação de isolamento.

Na eventual hipótese de sobrevier determinação pelos órgãos sanitários (municipal, estadual ou federal) impossibilitando a prestação dos serviços de hospedagem em decorrência da pandemia da COVID-19 e, havendo a necessidade de cancelamento dos serviços por parte deste estabelecimento, os reembolsos dos valores das hospedagens serão efetivados através da concessão de carta de crédito, a qual poderá ser utilizada no prazo de 12 (doze) meses. A carta de crédito, poderá ser utilizado em qualquer período do ano, mediante pagamento complementar caso necessário.
Na hipótese de negativa à expedição de carta de crédito, o presente estabelecimento providenciará o reembolso integral de eventuais valores recebidos, no prazo de até 90 dias, podendo os valores serem devolvidos em até 12 parcelas.

A Locar-in Gramado tem o direito de terminar de imediato o contrato de hospedagem, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral da reserva ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Locar-in Gramado não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento da hospedagem.

Caso a propriedade reservada por motivo de força maior esteja sem o fornecimento de água ou luz, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a contratada, para que a mesma consiga averiguar o prazo de restabelecimento do serviço, a Locar-in Gramado não assume responsabilidade por quaisquer problemas ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresa de energia água e esgoto e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas não haverá reembolso do pagamento da hospedagem.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que reservou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de hospedagem sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios e propriedades privadas que não permitem a entrada de visitantes.
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar uma acomodação mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de hospedagem. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso a hospedagem seja superior a 30 dias, após cada mês.

Visitantes


Existem condomínios e propriedades privadas que não permitem a entrada de visitantes.
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar uma acomodação mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de hospedagem. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso a hospedagem seja superior a 30 dias, após cada mês.


Foro


As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Gramado, RS.