Locar-in Gramado - Mont Serrat V
-
Centro, Gramado
Andares
--
Área Total
--
Suítes
--
Quartos
1
Banheiros
--
Outras Áreas
--
Vagas de Garagem
1
DESCRIÇÃO
O apartamento foi pensado para fazer da sua estadia em Gramado inesquecível.
Confortável, lindo, super prático, ótimo para uma viagem em família, ou ainda, uma divertida viagem com amigos.
Toda a estrutura que você precisa para ficar muito confortável e com um ótimo custo-benefício, na cidade mais linda do Rio Grande do Sul.
Venha viver esse sonho.
APARTAMENTO MONT SERRAT - V
***CALEFAÇÃO DESATIVADA***
COZINHA
- Geladeira
- Cooktop 02 bocas
- Forno
- Microondas
- Churrasqueira
- Torradeira
- Cafeteira
- Utensílios diversos
SALA DE ESTAR
- TV SMART
- Sinal Digital
- Wi-Fi
- Lareira (Não disponibilizamos lenha, item por conta do hóspede)
- Sofá Cama Casal
- Bancada para duas pessoa
- Churrasqueira
- Ar-condicionado Q-F
SALA DE JANTAR
- Mesa para 04 pessoas
BANHEIRO SOCIAL
- Chuveiro a Gás
- Secador de Cabelo
-QUARTO
- Cama Casal
- Ar-condicionado Q-F
ÁREA DE SERVIÇO
-Tanque
- Ferro de passar roupa
- Tabua de passar roupa
OBSERVAÇÕES:
***CALEFAÇÃO DESATIVADA***
Prédio possui elevador
Aceitamos Pets canino mediante a solicitação, até (8kg), (não aceitamos felinos em nenhum imóvel) e limitados a no máximo 2 animais.
O Imóvel possui uma vaga de garagem
Atenção: Voltagem 220v, não ligue nenhum aparelho 110v nas tomadas;
Não fornecemos lenha
Sinal de televisão antena padrão digital;Fornecemos uma toalha de banho por pessoa, uma toalha de rosto por banheiro, uma toalha de piso por banheiro, um jogo completo de roupa de cama, não fazemos reposição ou troca durante a estadia;
Fornecemos um (1) rolo de papel higiênico, um (1)sabonete (1) shampoo e condicionador por banheiro, não fazemos reposição;
Também fornecemos sachês de sal, açúcar e azeite de oliva, não realizamos reposição dos itens;
Não servimos café da manhã, mas temos excelentes dicas para lhe passar;
Não fazemos limpeza no imóvel durante a sua estadia, mas você poderá contratar equipe de limpeza para esse tipo de serviço (solicite valores);
Para sua segurança ao sair desligue todos os equipamentos de aquecimento (ex: ar condicionado, secador de cabelo);
Antes da chegada será necessário informar alguns dados (endereço, documentos, placa do carro) para efetuarmos a autorização de acesso ao condomínio.
A informação "permitido deixar malas", que consta no anúncio, é no endereço de nossa agência: Rua Prefeito Nelson Dinnebier, nº 38, sala 01, Centro - Gramado.
Check-in 24 horas via COFRE ELETRÔNICO
As chaves do imóvel deverão ser retiradas e entregues no endereço Rua Prefeito Nelson Dinnebier, 38, sala 01, Centro - Gramado.
LOCALIZAÇÃO
Localização privilegiada, acomodação charmosa e aconchegante.
Excelente localização, situado no Centro de Gamado, permitindo que você se desloque caminhando até as principais atrações da cidade, transformando o trajeto em um agradável passeio turístico, além de estar a 15 minutos do Centro de Canela.
A habitação fica a 400 metros da famosa rua coberta.
Não pense duas vezes, venha curtir este lugar incrível.
Reserve já.
Estamos aguardando por você!
LOCAR-IN GRAMADO Monte Serrat - Coração de Gramado - Centro
Conheça seu Lar nos próximos dias:
Detalhes sobre tamanho
| Área construída | -- |
| Área externa | -- |
| Área Total | -- |
Detalhes sobre conservação
| Ano de Construção | -- |
| Ano de Reforma | -- |
| Restaurante | Alecrim, santo | 10 m |
| Café/Bar | padaria mestre cuca | 150 m |
| Supermercados/ mercearias | STHAL | 200 m |
R$ 850.000,00